música

Ariana Grande faz paródia do clipe de “thank u, next” em comercial de perfume

Extremamente lendária! Ariana Grande, além de se dedicar à música, também tá de olho no mundo dos negócios e, nesta quinta-feira (19) liberou em suas redes sociais o primeiro comercial da fragrância “thank u, next”, sua mais nova aposta.

Nas imagens a cantora volta às locações do clipe da faixa, que empresta seu título ao produto. O objetivo? É recriá-lo, só que agora tendo como foco apenas “Meninas Malvadas”, uma das quatro principais referências utilizadas no projeto.

Dirigido por Hannah Lux Davis, mesma responsável pelo projeto musical, o vídeo traz uma série de personagens dizendo o quanto admiram Ariana Grande. A artista, por sua vez, surge interpretando uma mera mortal que segue na contramão e diz que não se considera uma grande fã da musa hahahahah

Assista!

O perfume, como já havia sido mostrado anteriormente, vem em um frasco redondo, devidamente depositado em uma base com o formato de um coração partido.

Disponível em lojas do Hemisfério Norte desde agosto, o produto, até o momento não será lançado no Brasil. Vamos aguardar né?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

11 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

11 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

11 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

14 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

14 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

16 horas atrás