Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“American Horror Story: 1984” ganha abertura toda inspirada nos anos 80!

Ryan Murphy nos deu em primeira mão, nesta quinta-feira (12), a abertura da nona temporada de “American Horror Story“!

“AHS: 1984”, como é intitulada, tem uma abertura toda inspirada nos anos 80. Ao fundo, toca uma musiquinha meio bizarra e synth wave.

O criador da série utilizou o Instagram para mostrar aos fãs como está a sequência inicial da série em 2019. Assim como a história, a abertura também é muito inspirada nos anos 80. Cenas de sangue e facas são alternadas com cenários clássicos da época e o nome das atrizes e atores que estão no elenco.

Veja só:

Todo este contexto da nona temporada de “AHS” remete bastante a filmes como “Sexta-feira 13” e “A Hora do Pesadelo”, sendo uma homenagem ao gênero slasher movies dos anos 80.

A sinopse oficial diz:

“No verão de 1984, 5 amigos escapam de Los Angeles para trabalharem como conselheiros no Camping Redwood. Enquanto se acostumam aos novos serviços, eles rapidamente percebem que a única coisa mais assustadora que as histórias contadas ao redor de uma fogueira é o passado retornando para assombrar”

No elenco da nova temporada temos ainda Angelica Ross, Gus Kenworthy, John Carroll Lynch, Zach Villa, DeRon Horton, Matthew Morrison e Cody Fern.

Sarah Paulson, que marcou presença em todas as temporadas anteriores, não apareceu ainda nos teasers. No dia 8, foi anunciado que a atriz não seria uma das protagonistas, mas sim faria um papel secundário na história.

Criada por Ryan Murphy, “American Horror Story: 1984” estreia no dia 18 de setembro.

voltando pra home