Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Sarah Paulson não será uma das protagonistas de “American Horror Story: 1984”

Fãs de “American Horror Story“, aqui vão notícias nem tão agradáveis assim. Foi confirmado há alguns minutos pela Variety que Sarah Paulson, ícone de várias temporadas da série, não fará parte do time de protagonistas em sua nova leva de episódios, intitulada “1984”.

De acordo com a publicação, fontes próximas ao elenco afirmaram que o papel de Paulson será secundário, o que significa que esta será apenas uma participação especial. O anúncio surge como uma novidade, visto que até o momento a atriz apareceu com grande destaque na maioria esmagadora dos anos anteriores. Sua menor participação até o momento aconteceu em “Murder House”, quando esteve em apenas 3 episódios.

Além dela, quem também não deve dar as caras por lá é o ator Evan Peters, que já havia anunciado anteriormente seu desligamento. Intérprete de várias personagens e indicada cinco vezes ao Emmy por sua atuação, a atriz venceu em 2016 a indicação que teve na categoria de Melhor Atriz em Série Limitada.

Atualmente Paulson trabalha nas filmagens de uma nova série da FX, “Mrs. America”, e segue colaborando com Ryan Murphy em “Ratched”, uma de suas várias produções feitas em parceria com a Netflix – e que já tem, vale ressaltar, duas temporadas confirmadas.

Com estreia prevista para o próximo dia 18 de setembro, “American Horror Story: 1984” ainda tem seu enredo sob sigilo, embora já se saiba que, a partir dos teasers liberados, a ideia central está no resgate de filmes clássicos de terror da década de 1980 e suas respectivas referências.

voltando pra home