SOCORRO! O diretor James Gunn pegou todo mundo de surpresa ainda há pouco, na tarde desta sexta-feira (13), quando resolveu revelar o elenco completo do novo filme de “Esquadrão Suicida”!
Em resumo, veremos Viola Davis mais uma vez como Amanda Waller e a estreia de nomes como John Cena, Nathan Fillion, Idris Elba e Taika Waititi. A grande novidade? Haverá uma brasileira no elenco. Extremamente lendária, Alice Braga também assume um dos papéis da produção!
Vem coisa boa por aí! Se liga só:
O novo filme da franquia “Esquadrão Suicida”, vale lembrar, ainda não tem nome definido, mas já se sabe que chega aos cinemas em 6 de setembro de 2021. O jeito é esperar, né?
O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…
A Polícia de Los Angeles informou na tarde da última segunda-feira (15) que o cineasta…
A Globo prepara o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de sua história, mas…
A atriz Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, foi confirmada no elenco do próximo longa-metragem…
RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…
A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…
Leave a Comment