música

Adele vai liberar novas músicas em breve, diz revista

Adele vai retornar! Foi isso que a People noticiou nesta quarta-feira (4). De acordo com fontes da revista, a cantora lançará novas músicas em breve.

Pessoas próximas à estrela contaram que ela já se sente pronta para liberar novas canções depois do fim de seu casamento com o empresário Simon Konecki.

 “Ela definitvamente está pronta física e mentalmente para promover novas músicas. Parece que isso vai acontecer ainda este ano. Ela fala sobre 2018 como um ano muito difícil e ela disse no passado que criar novas músicas é quase como uma terapia”

Alguns boatos sobre isso já estavam rolando. Tanto que, em abril, uma colunista do Daily Mail chamada Katie Hind afirmou que a Adele ia lançar um álbum ainda em 2019.

O último álbum da cantora, o “25“, foi lançado em 2015. Com 11 faixas, ele chegou até a ganhar um Grammy em 2017. Vem escutar!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Anitta diz que está “difícil conseguir” um homem que leia livros e atiça mulheres: “Estamos sempre aí”

Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…

1 hora atrás
  • cinema

“A Morte do Demônio: Em Chamas” eleva o nível de terror e violência em trailer perturbador

A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…

4 horas atrás
  • música

Kelela anuncia terceiro disco da carreira: “Este álbum encontra consolo no confronto”

Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…

4 horas atrás
  • famosos

Ana Paula diz que reviu comentário sobre look de Aline Campos: “Não falei o que disseram que eu falei”

O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…

5 horas atrás
  • música

Ariana Grande revela capa alternativa do álbum “Petal” em vinil; veja

Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…

5 horas atrás
  • música

Kylie Minogue repassa a própria trajetória em trailer de série documental; assista!

Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…

8 horas atrás