Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Yvette Nicole Brown adotou um dos cães de “A Dama e o Vagabundo”

Gente, mais uma notícia super legal a respeito do remake live-action de “A Dama e o Vagabundo“. A produção, que chega exclusivamente ao Disney+, buscou animais em abrigos para que eles tivessem um chance de brilhar e ganhar um lar entre pessoas do projeto com mais facilidade.

Já sabíamos que o Vagabundo tinha vindo de um abrigo de Phoenix. E durante a convenção de lançamentos da Disney neste sábado (24), Yvette Nicole Brown comentou sobre o filme para a Variety e contou que adotou um dos cãezinhos que aparecem em cena.

Olha só:

“Todos os cachorros de “A Dama e o Vagabundo” são resgatados. Então eu acabei encontrando o meu bebê peludo. Eu adotei Harley, ele é um dos dublês da Dama e ele está comigo agora. Esse filme paga os dividendos de tantas maneiras que eu nem esperava quando fui à audição”

Que demais, né? O elenco do longa é recheado de estrelas: Justin Theroux interpretará o Vagabundo enquanto Tessa Thompson será a Dama. Já Sam Elliott, Janelle Monáe e Ashley Jensen viverão, respectivamente, Trusty, Peg e Jock. O ator Benedict Wong, por sua vez, a fica a cargo do papel de Bull.

“A Dama e o Vagabundo” estreia no Disney+ em 12 de novembro.

voltando pra home