Ah, o amor! Taylor Swift não poderia ter escolhido tema melhor para embalar seu novo álbum de estúdio e, afim de entregar aos fãs mais uma prévia do que vem por aí, a cantora resolveu liberar na tarde desta quinta-feira (22) o clipe da faixa título do projeto, “Lover”.
A narrativa começa com uma criança observando um típica bola de Natal. É então que somos transportados a sua imaginação, conhecendo assim um novo mundo, onde a cantora e seu amado vivem um amor típico dos contos de fada.
Literalmente em uma casa de bonecas, os dois enfrentam em determinado momento uma série de dificuldades que abala a relação – mas consegue, no fim das contas, superá-las uma a uma.
A estreia do material aconteceu paralelamente ao “Lover’s Lounge”, evento privado realizado em Nova York e fruto parceria firmada entra a artista e o YouTube Music, plataforma de streaming do YouTube. Assista, tá lindo!
O disco “Lover”, vale lembrar, chega pontualmente à 00h desta sexta-feira (22) às plataformas de streaming. Taca stream na lenda!
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Foi revelado na última terça-feira (16) que Wagner Moura está entre os indicados ao Satellite…
Johnny Hooker lançou na última terça-feira (16), às 18h, o clipe de “Saudades, Elder”, música…
O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…
Leave a Comment