Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Taylor Swift vive romance em casa de bonecas no clipe de “Lover” <3

Ah, o amor! Taylor Swift não poderia ter escolhido tema melhor para embalar seu novo álbum de estúdio e, afim de entregar aos fãs mais uma prévia do que vem por aí, a cantora resolveu liberar na tarde desta quinta-feira (22) o clipe da faixa título do projeto, “Lover”.

A narrativa começa com uma criança observando um típica bola de Natal. É então que somos transportados a sua imaginação, conhecendo assim um novo mundo, onde a cantora e seu amado vivem um amor típico dos contos de fada.

Literalmente em uma casa de bonecas, os dois enfrentam em determinado momento uma série de dificuldades que abala a relação – mas consegue, no fim das contas, superá-las uma a uma.

A estreia do material aconteceu paralelamente ao “Lover’s Lounge”, evento privado realizado em Nova York e fruto parceria firmada entra a artista e o YouTube Music, plataforma de streaming do YouTube. Assista, tá lindo!

O disco “Lover”, vale lembrar, chega pontualmente à 00h desta sexta-feira (22) às plataformas de streaming. Taca stream na lenda!

https://open.spotify.com/album/3rYkgtFOo9AlPaeKTtn6pM

voltando pra home