música

Taylor Swift lançará clipe de “Lover” na semana que vem em parceria especial com o YouTube

A divulgação de “Lover”, novo álbum de Taylor Swift, tá pesadíssima. Além de lançar a faixa título do projeto nesta sexta-feira (16), a cantora tem esquematizado para o próximo dia 22 uma parceria especial com o YouTube, intitulada “Lover’s Lounge Live”.

O projeto nada mais é do que um show acústico que deve ser transmitido a partir das 18h em seu canal na plataforma. Além de incluir no roteiro a primeira apresentação ao vivo da canção (que terá seu clipe liberado logo em seguida ao especial), Taylor também deve bater um papo com a galera.

Está prevista uma conversa que deve envolver perguntas dos fãs e mais detalhes de sua parceria com a estilista Stella McCartney em uma coleção que lançará em breve. Pra participar e enviar suas perguntas, basta clicar neste link!

A iniciativa faz parte das atividades do YouTube Originals, uma das novas apostas do YouTube Music, plataforma de streaming do YouTube. Nela, séries, filmes e apresentações ao vivo são disponibilizadas de maneira exclusiva para fãs de todo o mundo destacando como os trabalhos de seus criadores podem ser potencializados pela plataforma e seus aparatos.

A gente lembra que o single mais recente de “Lover”, “The Archer”, foi lançado no último dia 23 de julho e traz Taylor em uma versão mais vulnerável. Ouça enquanto isso!

O novo trabalho de estúdio da artista chega às plataformas no próximo dia 23 de setembro.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Dominguinho II? João Gomes, Mestrinho e Jota.pê gravam em Salvador

João Gomes, Mestrinho e Jota.pê se reuniram no centro histórico de Salvador na noite da…

57 minutos atrás
  • música

Pussycat Dolls retornam com single inédito, “Club Song”, e turnê “PCD Forever”

As Pussycat Dolls estão de volta! Nicole Scherzinger, Kimberly Wyatt e Ashley Roberts marcam o…

1 hora atrás
  • televisão

Drag queen brasileira Fontana disputa a coroa em temporada britânica de “RuPaul’s Drag Race”

A drag queen Fontana garantiu vaga na grande final de "RuPaul’s Drag Race UK vs…

17 horas atrás
  • música

Carlinhos Brown celebra cultura do Amapá em single produzido por Felipe Poeta

Depois de cantar com Dua Lipa para um Estádio do MorumBIS lotado e fazer história,…

18 horas atrás
  • música

Marina Sena, Zélia Duncan, Simone e mais: Sarau do Zé celebra nova geração da música brasileira em SP

Um encontro de gerações tomou conta de São Paulo na noite desta terça-feira (10). O…

18 horas atrás
  • música

Resenha da Nala terá 8ª edição com participação Liniker, Tasha e Tracie e mais

Neste domingo, dia 15 de março, acontece a 8ª edição da Resenha da Nala, evento…

18 horas atrás