Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Taylor Swift lançará clipe de “Lover” na semana que vem em parceria especial com o YouTube

A divulgação de “Lover”, novo álbum de Taylor Swift, tá pesadíssima. Além de lançar a faixa título do projeto nesta sexta-feira (16), a cantora tem esquematizado para o próximo dia 22 uma parceria especial com o YouTube, intitulada “Lover’s Lounge Live”.

O projeto nada mais é do que um show acústico que deve ser transmitido a partir das 18h em seu canal na plataforma. Além de incluir no roteiro a primeira apresentação ao vivo da canção (que terá seu clipe liberado logo em seguida ao especial), Taylor também deve bater um papo com a galera.

Está prevista uma conversa que deve envolver perguntas dos fãs e mais detalhes de sua parceria com a estilista Stella McCartney em uma coleção que lançará em breve. Pra participar e enviar suas perguntas, basta clicar neste link!

A iniciativa faz parte das atividades do YouTube Originals, uma das novas apostas do YouTube Music, plataforma de streaming do YouTube. Nela, séries, filmes e apresentações ao vivo são disponibilizadas de maneira exclusiva para fãs de todo o mundo destacando como os trabalhos de seus criadores podem ser potencializados pela plataforma e seus aparatos.

A gente lembra que o single mais recente de “Lover”, “The Archer”, foi lançado no último dia 23 de julho e traz Taylor em uma versão mais vulnerável. Ouça enquanto isso!

O novo trabalho de estúdio da artista chega às plataformas no próximo dia 23 de setembro.

voltando pra home