Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Taylor Swift compartilha página de diário sobre polêmica com Kanye West no VMA 2009

Antes de brilhar no VMA nesta segunda-feira (26), Taylor Swift já passou por algumas situações bem chatas na premiação. Só para lembrar, em 2009, Kanye West subiu no palco da cerimônia para dizer que não concordava com o fato de a cantora ser a vencedora do prêmio de Melhor Videoclipe Feminino.

No último dia 23 — dez anos após o ocorrido — Taylor lançou o álbum “Lover”, que vem acompanhado de trechos do diário que a artista escreveu sobre o assunto.

Dá uma espiada no que ela compartilhou com os fãs:

“Ahh… As coisas que podem mudar em uma semana. Vamos apenas dizer que se você tivesse me dito que Kanye West, a mídia e a minha participação no VMA teria sido o foco número um da minha semana, eu teria olhado para você de olhos arregalados. Se você tivesse me dito que uma das maiores estrelas da música iria pular no palco e anunciar que ele achava que eu não deveria ter ganho na televisão ao vivo, eu teria dito: ‘Isso não acontece realmente na vida real’. Bem… Aparentemente… Acontece”

Convém dizer que o rapper, na época, chegou a pedir desculpas pela situação e eles até tentaram ser amigos por algum tempo. Apesar disso, a dupla continuou a protagonizar brigas. Por conta disso, o público atualmente assume que Taylor e Kanye não tem uma boa relação.

Aliás, o relacionamento entre eles foi tema de uma recente entrevista concedida por Swift à Vogue. Na conversa, ela disse o seguinte sobre o episódio do VMA 2009:

“Foi uma vergonha pública gigante, milhões de pessoas dizendo que eu estava ‘cancelada”, foi uma experiência de isolamento. Não acho que existem tantas pessoas que conseguem entender como é ter milhões de pessoas te odiando tão diretamente”

Ainda bem que isso tudo já passou, né?

voltando pra home