Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Taylor Swift fala à Vogue sobre rixa com Kanye West: “Foi uma vergonha pública gigante”

A gente mostrou aqui hoje de manhã que Taylor Swift está na capa da edição mais extraordinária da revista Vogue, a September Issue. Pouco a pouco o conteúdo da entrevista começa a sair e já deu pra ver que o papo da artista com a publicação foi bem íntimo e deve trazer questões delicadas.

Um dos pontos que veio à tona na tarde desta quinta-feira (8) (via HuffPost UK) se refere justamente à treta que Taylor teve no passado com Kanye West e Kim Kardashian. Relembrando as proporções que o assunto teve quando as hashtags #TaylorSwiftIsASnake e #TaylorSwiftIsCancelled ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter, a fada disse que esta sem dúvida foi uma das fases mais difíceis de sua vida.

“Foi uma vergonha pública gigante, milhões de pessoas dizendo que eu estava ‘cancelada”, foi uma experiência de isolamento. Não acho que existem tantas pessoas que conseguem entender como é ter milhões de pessoas te odiando tão diretamente. Quando você diz que alguém está cancelado, não se trata de uma série de TV, é um ser humano. Você está mandando aquela pessoa calar a boca, desaparecer, o até mesmo se matar”.

A artista também revelou que foi a partir do episódio que surgiram as primeiras faíscas do disco “reputation”, seu projeto mais recente.

“Percebi que precisava reestruturar a minha vida, parecia que ela havia saído completamente do controle. Sabia imediatamente que precisava fazer música sobre isso porque eu sabia que era o único jeito de sobreviver. Era o único jeito de preservar minha saúde mental também e de contar a história de como era passar por algo tão humilhante”.

Taylor foi ainda mais a fundo e explicou o real motivo de ter optado por não dar entrevistas à época do lançamento.

“Eu não conseguia entender o que eu sentia de hora em hora. Às vezes era ‘Todas essas coisas me ensinaram algo que eu não ia aprender de um modo que não doesse tanto’. Cinco minutos depois lá estava eu pensando ‘Isso é horrível! Por que isso teve que acontecer? O que eu devo aprender disso além de ondas de humilhação? E aí, cinco minutos depois, era ‘Acho que estou mais feliz do que já estive na vida’.”

Ainda bem que essa fase passou, né? “Lover”, o novo álbum de Taylor Swift, chega às plataformas no próximo dia 23 de agosto.

voltando pra home