Menu Papel POP

Taron Egerton e mais revelam curiosidades de “O Cristal Encantado: A Era da Resistência”

Há exatamente uma semana, a Netflix lançou um trailer para “O Cristal Encantado: A Era da Resistência“. Nele, podíamos ver um pouco mais da história, que funciona com um prefácio para o filme dirigido por Jim Henson em 1982.

Nesta terça-feira (20), foi divulgado um novo vídeo, que mistura cenas da produção com alguns depoimentos dos dubladores. Simon Pegg, que dá voz ao Camareiro, conta como o longa original lhe encantou quando jovem. Natalie Dormer, interprete de Onica, fala sobre como o mundo da trama é extenso e rico.

Ainda temos em cena Taron Egerton (Rian), que comenta um pouco sobre a missão de seu personagem e como ele deve alertar os outros sobre os perigos iminentes. Lisa Henson, produtora-executiva, afirma que a nova história é importante visto as possibilidades apresentadas em 1982.

Olha só:

O elenco de dubladores conta ainda com Anya Taylor-Joy (“The Witch”), Nathalie Emmanuel (“Game of Thrones”) como Deet, Caitriona Balfe (“Outlander”) como Tavra, Helena Bonham Carter (”O Discurso do Rei”), Harris Dickinson (”Malévola 2”) e Eddie Izzard (“Ocean’s Thirteen”).

A estreia está marcada para o dia 30 de agosto.

Comentários

Topo