Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Netflix revela processo de montagem dos personagens de “O Cristal Encantado”

series

Na noite desta sexta-feira (19), a Netflix soltou um vídeo mostrando bastidores e novas cenas de “O Cristal Encantado: A Era da Resistência“.

A série narra uma história que antecipa o clássico dos anos 80 de Jim Henson. Sendo assim, tudo vai se passar antes de o cristal encantado ter se partido, instaurando uma rivalidade entre os pacíficos Mystics e os terríveis Skeksis. O enredo vai focar em três criaturas Gelflings que descobrem um segredo dos Skeksis e organizam uma rebelião.

Como no original, a narrativa vai ser construída por meio do uso de fantoches. Alguns dos atores que farão a dublagem são Mark Hamill, Andy SambergTaron Egerton, Nathalie Emmanuel, Lena Headey, Awkwafina, Theo James e Dave Goelz.

As imagens liberadas revelam todo o trabalho artesanal que a produção demanda. Inclusive, Lisa Henson, responsável pela produção executiva, reforçou o seguinte:

“Tudo é esculpido e pintado à mão”

O vídeo mostra ainda a força dos efeitos especiais. Os cenários serão exuberantes e cheio de cores, dando o ar mágico que a projeto requer. Dá uma olhada nisso!

Louis Leterrier, diretor de “O Incrível Hulk” e “Fúria de Titãs“, é quem está dirigindo a série. A estreia da produção está agendada para o dia 30 de agosto.

voltando pra home