O diretor Todd Phillips divulgou nesta quarta-feira (14) a capa da revista italiana Il Venerdì. Quem estampa a edição é o ator Joaquin Phoenix, encarnando o Coringa. Com estreia marcada para o próximo dia 04 de outubro, o personagem do Universo DC embarca numa aventura sombria e inédita nos cinemas.
Olha só essa foto:
A versão de Phillips sobre Arthur Fleck (Phoenix), um homem desprezado pela sociedade, não é só uma visão mais realista do personagem, mas também se comporta como uma lição de vida para o público. Zazie Beetz (“Deadpool 2”), Frances Conroy (“American Horror Story”), Marc Maron (“GLOW”), Bill Camp (“Operação Red Sparrow”) integram o elenco.
Além disso, esta não será uma produção para todos os públicos. Ou seja, o longa virá com classificação indicativa Rated R (que em bom português significa ser exclusiva para maiores de 18 anos). Uma aparente tendência em próximos projetos dos estúdios DC, já que “Aves de Rapina” possivelmente também será um conteúdo para maiores de idade.
Caso você ainda não tenha visto o primeiro trailer, se liga que tenso:
Vale lembrar, “Coringa” chega aos cinemas de todo o mundo no dia 04 de outubro.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment