cinema

Sombrio! Joaquin Phoenix estampa capa de revista italiana como o “Coringa”

O diretor Todd Phillips divulgou nesta quarta-feira (14) a capa da revista italiana Il Venerdì. Quem estampa a edição é o ator Joaquin Phoenix, encarnando o Coringa. Com estreia marcada para o próximo dia 04 de outubro, o personagem do Universo DC embarca numa aventura sombria e inédita nos cinemas.

Olha só essa foto:

A versão de Phillips sobre Arthur Fleck (Phoenix), um homem desprezado pela sociedade, não é só uma visão mais realista do personagem, mas também se comporta como uma lição de vida para o público. Zazie Beetz (“Deadpool 2”), Frances Conroy (“American Horror Story”), Marc Maron (“GLOW”), Bill Camp (“Operação Red Sparrow”) integram o elenco.

Além disso, esta não será uma produção para todos os públicos. Ou seja, o longa virá com classificação indicativa Rated R (que em bom português significa ser exclusiva para maiores de 18 anos). Uma aparente tendência em próximos projetos dos estúdios DC, já que “Aves de Rapina” possivelmente também será um conteúdo para maiores de idade.

Caso você ainda não tenha visto o primeiro trailer, se liga que tenso:

Vale lembrar, “Coringa” chega aos cinemas de todo o mundo no dia 04 de outubro.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

20 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

21 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

1 dia atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

1 dia atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

1 dia atrás