Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Serial killer mata em plena luz do dia no novo teaser de “American Horror Story: 1984”

Saiu mais um teaser nesta terça-feira (06) de “American Horror Story: 1984“, que será uma vibe bem slasher movies dos anos 80.

No vídeo, vemos uma moça estendendo roupa no varal e o serial killer aparece atrás dela, sem medo de manchar de sangue os lençóis limpinhos e branquinhos. Olha só: segunda vítima:

“Segunda vítima. A coisa certa não tem tanta certeza”, diz a legenda.

Ontem também foi publicado o teaser da ‘primeira vítima’:

“O cara legal sempre acaba por último.”

O novo e 9º ano se passará também no Acampamento Redwood, onde, aparentemente, o assassino irá aterrorizar todo mundo. Todo este contexto da nova temporada de “AHS” remete bastante a filmes como “Sexta-feira 13” e “A Hora do Pesadelo.

No elenco da nova temporada temos Angelica Ross, Emma Roberts, Gus Kenworthy, John Carroll Lynch, Zach Villa, DeRon Horton, Matthew Morrison, Billie Lourd e Cody Fern.

Já  Evan Peters e Sarah Paulson, que marcaram presença em quase todas as temporadas anteriores, não apareceram ainda nos teasers. No dia 8, foi anunciado que a atriz não seria uma das protagonistas, mas sim faria um papel secundário na história. Peter, por sua vez, teve seu desligamento anunciado e até o momento não se sabe quais serão as consequências disso.

Criada por Ryan Murphy, “American Horror Story: 1984” estreia no dia 18 de setembro.

voltando pra home