Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Sandy & Junior batem recorde e ultrapassam 500 mil ingressos vendidos em nova turnê

Esse turu-turu aqui dentro…Sandy e Junior decidiram fazer uma turnê neste ano depois do fim da dupla lá em 2007. O giro de “Nossa História” está acontecendo para celebrar a trajetória musical dos 17 anos em que eles estiveram nos palcos juntos.

Mas, essa “história” está fazendo muito mais sucesso do que o esperado. Segundo informações da Veja nesta quarta-feira (28), o novo show vendeu 500 mil ingressos! Apenas o último show nacional, a ser feito no Rio de Janeiro, tem alguns lugares disponíveis, todas as outras datas já estão esgotadas!

Além disso, a dupla vai passar por Nova Iorque e Lisboa. O enorme sucesso fez com que Sandy & Junior entrassem para o hall de músicos que mais tocaram no Allianz Parque desde a reinauguração da arena do Palestra Italia, que ocorreu em 2014.

Em número de apresentações no estádio, os irmãos perdem somente para Paul McCartney – que foi o primeiro a se apresentar no estádio renovado, contabilizando cinco apresentações. A dupla já subiu ao palco, no lugar, quatro vezes.

O Papel Pop esteve no show de São Paulo, no último sábado (24) e fez um review detalhado sobre tudo que a nova turnê dos irmãos traz para os fãs que há tanto tempo esperavam por este momento. A dupla deve gravar um DVD no show do Rio de Janeiro, dando registro oficial ao giro.

Sandy e Junior farão shows extras em São Paulo nos dias 12 e 13 de outubro! Eles passarão ainda em Curitiba (31/8), Manaus (13/9), Belém (14/9), Porto Alegre (21/9), Rio de Janeiro (09/11). Haverá também apresentações em Nova Iorque (02/10) e Lisboa (06/10).

E aí, já foi a algum dos shows?

voltando pra home