Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Queen Latifah vai se apresentar no VMA deste ano!

O VMA 2019 acontece amanhã (26) e as expectativas estão altas. Já queremos ver muitas apresentações arrasadoras e torcemos para que nossos clipes favoritos faturem algum prêmio. Nesta festa da MTV, o que não vai faltar é gente talentosa no palco.

E segundo informações do Deadline na noite deste sábado (24), Queen Latifah vai se apresentar! Hoje em dia, a diva gosta mais de ficar fazendo filmes e comandando um talk-show. Inclusive, ela interpretará Úrsula em um especial para a TV americana de “A Pequena Sereia“. Porém, quem gosta de rap sabe que ela tem músicas lendárias e arrasa muito.

Os pioneiros do rap, vindos do Garden State, farão uma apresentação com o tema “New Jersey”. Latifah entrará ao palco ao lado de astros como Naughty By Nature, Redman e Wyclef Jean. Ou seja, vai ser um espetáculo que, com certeza, promete ser incrível.

Caso você não esteja muito ligado na premiação, Ariana Grande, Taylor Swift e Billie Eilish lideram a lista de indicados deste ano. Tem Lil Nas X também, junto de Halsey, Cardi B, Rosalía e outros talentos. A gente fez uma lista completa pra você não ficar boiando.

Agora, só pra relembrar uma das melhoras músicas dela, confira o clipe de “U.N.I.T.Y.”:

Vem, Latifah! A gente te ama.

voltando pra home