cinema

Novo filme de “Jogos Mortais” tem as filmagens encerradas!

A galera anda bastante ansiosa pelo lançamento do reboot de “Jogos Mortais” e o projeto parece estar avançando muito bem. Nesta quarta-feira (28), o diretor Darren Bousman fez uma publicação no Instagram anunciando o fim das filmagens da produção.

Dá uma olhada:

“Encerramos por aqui”

Outro que também falou sobre o tema nas redes sociais foi o ator Max Minghella, que interpreta um dos personagens centrais da história. Com a mesma legenda do diretor, ele publicou uma foto de seu distintivo de detetive e marcou na imagem uns colegas da produção. Vem ver!

Só para lembrar: essa franquia de filmes gira em torno do personagem John Kramer, mais conhecido como Jigsaw, que prende vítimas em situações que testam seus esforços para sobreviver. Até o momento, não foram revelados detalhes da trama do novo filme. Aliás, nem se sabe se Tobin Bell continua no papel do icônico vilão.

De qualquer forma, o reboot de “Jogos Mortais” está com a estreia marcada para o dia 15 de março de 2020.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

13 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

13 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

13 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

16 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

16 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

18 horas atrás