Depois de duas temporadas, “The OA” foi cancelada, segundo informações do TRH nesta segunda-feira (5). A decisão foi feita depois de quatro meses após o lançamento da segunda fase da história, estrelada por Brit Marling, ser lançada no catálogo da gigante dos streamings.
A diretora das produções originais da Netlix se disse orgulhosa pela conteúdo já lançado da trama:
“Estamos incrivelmente orgulhosos dos 16 capítulos hipnotizantes do The OA, e estamos gratos a Brit e Zal por compartilharem sua visão audaciosa e por realizá-la através de sua incrível arte. Estamos ansiosos para trabalhar com eles novamente no futuro, nesta e talvez em muitas outras dimensões”.
A série possui 84% de aprovação pelos críticos e 83% para espectadores na plataforma Rotten Tomatoes (onde usuários e críticos podem dar suas opiniões sobre diversas produções). A produção chegou à Netflix depois de uma disputa entre canais e serviços online.
O seriado fala de uma garota que, sete anos depois de desaparecer, volta para casa, mas com novos sentidos. Ela só tem um desejo: voltar ao mundo onde estava. Assista ao trailer segunda temporada:
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment