Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Netflix cancela “The OA” depois de duas temporadas

Depois de duas temporadas, “The OA” foi cancelada, segundo informações do TRH nesta segunda-feira (5). A decisão foi feita depois de quatro meses após o lançamento da segunda fase da história, estrelada por Brit Marling, ser lançada no catálogo da gigante dos streamings.

A diretora das produções originais da Netlix se disse orgulhosa pela conteúdo já lançado da trama:

“Estamos incrivelmente orgulhosos dos 16 capítulos hipnotizantes do The OA, e estamos gratos a Brit e Zal por compartilharem sua visão audaciosa e por realizá-la através de sua incrível arte. Estamos ansiosos para trabalhar com eles novamente no futuro, nesta e talvez em muitas outras dimensões”.

A série possui 84% de aprovação pelos críticos e 83% para espectadores na plataforma Rotten Tomatoes (onde usuários e críticos podem dar suas opiniões sobre diversas produções). A produção chegou à Netflix depois de uma disputa entre canais e serviços online.

O seriado fala de uma garota que, sete anos depois de desaparecer, volta para casa, mas com novos sentidos. Ela só tem um desejo: voltar ao mundo onde estava. Assista ao trailer segunda temporada:

voltando pra home