Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Miley Cyrus publica texto reflexivo após o fim de seu casamento

Ontem à noite ficamos sabemos que o casamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth chegou ao fim. Já neste domingo (11), a cantora se pronunciou pela primeira vez após a notícia.

Os dois estavam casados há oito meses e o comunicado oficial dizia: “Sempre em evolução, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isso é o melhor, enquanto ambos se concentram em si mesmos e em suas carreiras”.

Já no texto escrito por Miley, ela citou também este processo de evolução:

“Não lute contra a evolução, porque você nunca vai ganhar. Como a montanha em que estou em cima, que já esteve debaixo d’água, ligada à África, a mudança é inevitável. As Dolomitas não foram criadas durante a noite, foi durante milhões de anos que esta beleza magnífica foi formada. Meu pai sempre me disse ‘a natureza nunca se apressa, mas está sempre a tempo’… enche meu coração de paz e de esperança, SABENDO que isso é verdade. Eu fui ensinada a respeitar o planeta e seu processo, e estou comprometido em fazer o mesmo com o meu….”.

Miley está de férias na Itália, onde foi vista aos beijos com a modelo Kaitlynn Carter.

Liam não se pronunciou sobre o término. Vale lembrar que eles estão apenas separados, não divorciados.

Recentemente, Miley comentou para a Elle como sua relação com Liam era única e como não se encaixava no estereótipo de esposa: “É muito confuso para as pessoas que eu esteja casada. Mas minha relação é única. E eu não sei se eu deixaria as pessoas saberem mais sobre ela publicamente porque ela é bem complexa e moderna. Eu não acho que nós estamos em um momento que as pessoas entendam. Será que as pessoas acham que eu fico em casa de avental fazendo janta?”

O casal se conheceu em 2009 no set de filmagens do filme “A Última Música” e terminaram e voltaram algumas vezes ao decorrer dos anos. Eles se casaram em dezembro de 2018 em uma cerimônia íntima em sua própria casa.

voltando pra home