Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Miley Cyrus fará primeira apresentação ao vivo de “Slide Away” no VMA!

É, gente, o VMA 2019 tá batendo à nossa porta e, pelo visto, ainda nos reserva muitas surpresas. Foi anunciado na manhã desta segunda-feira pela própria MTV que o time de atrações da noite cresceu e Miley Cyrus também sobe ao palco!

Na ocasião, ela apresenta pela primeira vez o single “Slide Away”, seu mais recente trabalho. A novidade chegou por meio de um vídeo publicado nos canais oficiais da emissora, espia só:

“Slide Away”, vale lembrar, é uma faixa romântica em que Miley reflete, aparentemente, sobre o fim de seu casamento com o ator Liam Hemsworth, anunciado oficialmente em meados deste mês de agosto. A apresentação da cantora, aliás, acontece em um momento bastante conturbado.

Na última semana, Miley foi ao Twitter pra desmentir uma série de rumores que atribuía o término de sua relação a uma traição. Ela fez textão e disse que as pessoas podem chamá-la de qualquer coisa, menos de mentirosa.

Enquanto o VMA não chega, a gente segue ouvindo essa voz preciosa. A festa, vale lembrar, acontece a partir das 21h e tem transmissão ao vivo pela MTV Brasil.

voltando pra home