Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Miley Cyrus faz textão e rebate rumores de que teria traído Liam Hemsworth

Eita, gente… desde que Miley Cyrus e Liam Hemsworth decidiram se separar, mais precisamente no início do mês de agosto, muito se comentou a respeito dos reais motivos que teriam levado a relação ao fim. Uma das hipóteses, replicadas à exaustão pelos tabloides, seria de que o pivô do término seria uma traição.

Indignada com que o veio lendo nos últimos dias, Miley decidiu ir ao Twitter e dizer tudo (tudo MESMO) o que pensa a respeito do assunto. Em resposta aos boatos, a cantora fez um retrospecto de ações suas do passado, que hoje julga terem sido inconsequentes e disse que não tem nada a esconder.

Em suas próprias palavras, suas experiências a ensinaram muito e sua cabeça se encontra no momento presente  em outro lugar.

Leia:

“Eu posso aceitar que a vida que escolhi ter significa que ter que viver de forma completamente aberta e transparente com os meus fãs, que amo, e com o público, 100% do tempo. O que é inadmissível é dizerem por aí que eu estou mentindo pra acobertar um crime que não cometi. Não tenho nada a esconder!”.

“Não é segredo que eu estava indo a festas adolescentes antes dos 20 anos. Eu não somente fumei, como militei pela maconha, experimentei drogas, minha maior canção até hoje é sobre se drogar com MDMA e cheiras linhas no banheiro”.

“Eu terminei e traí quando quando era jovem e estava namorando”.

“Perdi um contrato enorme no Walmart quando tinha 17 anos por ter fumado sálvia em um bong”.

“Fui chutada de Hotel Transylvania por ter comprado um bolo em formato de Pênis em seu aniversário e tê-lo chupado”.

“Me balancei em uma bola de demolição nua”.

“Há provavelmente mais fotos minhas pelada na internet do que haveria de qualquer outra mulher do mundo”.

“Mas a verdade é que, uma vez que Liam e eu nos reconciliamos, eu quis dizer isso, eu estava comprometida. Não há segredos para descobrir aqui. Eu aprendi com todas as experiências da minha vida. Eu não sou perfeita, eu não quero ser, é chato. Eu cresci na frente de vocês, mas a questão é EU CRESCI!”

“Eu posso admitir uma série de coisas, mas me nego a admitir que meu casamento tenha acabado por traição. Liam e eu estamos juntos por uma década. Eu disse isso antes e vou continuar dizendo, eu amo Liam e sempre vou amar”.

“MAS neste ponto, eu tive que tomar uma decisão saudável e deixar uma vida anterior para trás. Tenho estado saudável e feliz como não me sentia há muito tempo. Você pode dizer que estou fazendo twerk, fumando maconha, sou uma caipira da boca suja, mas eu não sou uma mentirosa!”.

“Estou orgulhosa de dizer isso, estou simplesmente em um lugar diferente daquele que estava quando era jovem”.

Até o momento, Liam Hemsworth não comentou o caso. Nesta quarta-feira (21) o TMZ revelou que o ator deu entrada com a papelada do divórcio na Justiça americana. No documento a justificativa teria sido assinalada como “diferenças irreconciliáveis”.

Embora tenham ficado casados apenas por 7 meses, os dois viveram um romance de longa data, com muitas idas e vindas, iniciado em 2009 durante as filmagens do longa “A Última Música”. A gente espera que tudo fique bem!

voltando pra home