O lançamento de “My Name Is Michael Holbrook”, novo trabalho de estúdio do príncipe libanês Mika, está próximo! O disco, o quinto da carreira do artista, chega às plataformas no próximo dia 4 de outubro e, pra esquentar os motores, ele já prepara o lançamento de um segundo single.
Desta vez a faixa escolhida foi a balada “Tiny Love”, que aliás, dá nome à turnê desta era que se inicia no mês de novembro em Londres. Nas imagens é possível ver Mika assumindo um tom mais intimista, deitado no chão da sala, abraçado a alguém. De repente ele se desprende e olha pra cima enquanto os versos da canção fazem uma reflexão sobre seu passado.
A data de lançamento, vale lembrar, está cravada na próxima sexta-feira (16). Assista:
“Meu nome é Michael Holbrook e eu nasci em 1983”.
Antes de “Tiny Love”, Mika já havia entregado ao público uma prévia de seu novo disco. No fim de junho o artista lançou um clipe super divertido de “Ice Cream”. Cheio de referências oitentistas e apto a transmitir todo o calor do verão no Hemisfério Norte, ele interpreta o motorista de um caminhão de sorvete – a salvação de todos os corpos que derretem na “canicule“.
Vai um docinho, aí?
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Leave a Comment