Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Mika reflete sobre o próprio passado em teaser do clipe de “Tiny Love”

O lançamento de “My Name Is Michael Holbrook”, novo trabalho de estúdio do príncipe libanês Mika, está próximo! O disco, o quinto da carreira do artista, chega às plataformas no próximo dia 4 de outubro e, pra esquentar os motores, ele já prepara o lançamento de um segundo single.

Desta vez a faixa escolhida foi a balada “Tiny Love”, que aliás, dá nome à turnê desta era que se inicia no mês de novembro em Londres. Nas imagens é possível ver Mika assumindo um tom mais intimista, deitado no chão da sala, abraçado a alguém. De repente ele se desprende e olha pra cima enquanto os versos da canção fazem uma reflexão sobre seu passado.

A data de lançamento, vale lembrar, está cravada na próxima sexta-feira (16). Assista:

“Meu nome é Michael Holbrook e eu nasci em 1983”.

Antes de “Tiny Love”, Mika já havia entregado ao público uma prévia de seu novo disco. No fim de junho o artista lançou um clipe super divertido de “Ice Cream”. Cheio de referências oitentistas e apto a transmitir todo o calor do verão no Hemisfério Norte, ele interpreta o motorista de um caminhão de sorvete – a salvação de todos os corpos que derretem na “canicule“.

Vai um docinho, aí?

voltando pra home