ÍCONES! Nesta quarta-feira (7) a Vanity Fair publicou fotos inéditas dos personagens do filme de “Downton Abbey“. Para quem chegou agora, a produção será uma extensão da série homônima que deu origem a ela.
Sendo assim, a história se passará 18 meses após a conclusão do seriado, mostrando os dramas dos Crawley — uma família aristocrática — e seus criados. Desta vez, a maioria dos problemas virá de fora da família. Ou seja, será Downton contra o mundo.
Apesar dos poucos detalhes envolvendo a trama, o público já consegue matar um pouco da sua curiosidade pelas novas imagens. Nelas aparecem Maggie Smith, Hugh Bonneville e Michelle Dockery, que compõem o elenco principal, reprisando os papéis que fizeram no projeto anterior.
Outros atores que trabalham no longa são Raquel Cassidy, Elizabeth McGover, Laura Carmichael, Brendan Coyle, Michael Fox e Kevin Doyle.
Vem conferir todos eles caracterizados e bem chiques! Os membros da aristocracia estão, como sempre, exuberantes.
Essa não é a primeira vez que os fãs podem dar uma espiada nos personagens. Isso porque em maio foi liberado um trailer da produção. Confira!
Sob a direção de Brian Percival, o filme estreará no dia 20 de setembro.
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment