cinema

Maggie Smith tá superelegante nas novas fotos do filme de “Downton Abbey”

ÍCONES! Nesta quarta-feira (7) a Vanity Fair publicou fotos inéditas dos personagens do filme de “Downton Abbey“. Para quem chegou agora, a produção será uma extensão da série homônima que deu origem a ela.

Sendo assim, a história se passará 18 meses após a conclusão do seriado, mostrando os dramas dos Crawley — uma família aristocrática — e seus criados. Desta vez, a maioria dos problemas virá de fora da família. Ou seja, será Downton contra o mundo.

Apesar dos poucos detalhes envolvendo a trama, o público já consegue matar um pouco da sua curiosidade pelas novas imagens. Nelas aparecem Maggie Smith, Hugh Bonneville e Michelle Dockery, que compõem o elenco principal, reprisando os papéis que fizeram no projeto anterior.

Outros atores que trabalham no longa são Raquel Cassidy, Elizabeth McGover, Laura Carmichael, Brendan Coyle, Michael Fox e Kevin Doyle.

Vem conferir todos eles caracterizados e bem chiques! Os membros da aristocracia estão, como sempre, exuberantes.

Essa não é a primeira vez que os fãs podem dar uma espiada nos personagens. Isso porque em maio foi liberado um trailer da produção. Confira!

Sob a direção de Brian Percival, o filme estreará no dia 20 de setembro.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

5 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

8 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

9 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

13 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

13 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

15 horas atrás