Luan Santana está promovendo seu álbum “Viva”, e, durante a coletiva de imprensa, ele falou sobre a polêmica e os memes que a música “Juntos” gerou. A faixa é sua parceria com Paula Fernandes e é a versão português de “Shallow” da Lady Gaga e Bradley Cooper.
“Os comentários foram até saudáveis. Cheguei a falar pra ela quando recebi: ‘Paula, esse ‘shallow now’ está soando um pouco diferente, meio ruim. Me soou meio brega assim, sei lá. Soou ruim, não entrou no meu ouvido. Aí falei: vamos trocar essa partezinha. A música estava tão linda. Não achei que valia a pena sacrificar por causa do final, de uma frase. Dava pra trocar, tinha um monte de coisa que dava pra por”
A frase “juntos até o final”, por exemplo, poderia ter sido uma escolha melhor, disse Luan.
“É uma questão de fonética, de como soava. Eu senti isso quando recebi a música da Paula, é composição dela. Mas quando a composição é de outra pessoa a gente fica meio assim de dar pitaco”.
A versão com o “shallow now” já tinha sido aprovada por Lady Gaga, então Paula Fernandes optou por não mudar a letra. Uma vez que aprovação de Gaga poderia atrasar o lançamento de “Juntos”.
“Coloquei a voz na parceria, na amizade. Pensando na nossa história, a gente já se conhece há muito tempo. E aí acabou que o que eu pressentia aconteceu. Não entrou muito no ouvido de algumas pessoas.”
Já os memes não o afetaram tanto, pois o que importa pra ele é a mensagem da canção. “A mensagem da música é de amor. E enquanto a gente estiver falando sobre coisas boas, não denegrindo a imagem de ninguém, não prejudicando ninguém, é válido.”
O artista também ressaltou como a música entrou na novela “Sucesso” da Rede Globo e isto é um sinal de como a parceria funcionou:
“A música por si só, uma versão daquela música que é um sucesso mundial, já seria um barulho imenso. Podia fazer uma letra super simples, que a música já é incrível. Todo mundo conhece a música original. Então já seria um grande sucesso, como foi um grande sucesso. Entrou na novela”.
E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…
Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…
Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…
Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…
Leave a Comment