Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Luan Santana comenta sobre a letra “juntos e shalow now”: “Me soou meio brega”

Luan Santana está promovendo seu álbum “Viva”, e, durante a coletiva de imprensa, ele falou sobre a polêmica e os memes que a música “Juntos” gerou. A faixa é sua parceria com Paula Fernandes e é a versão português de “Shallow” da Lady Gaga e Bradley Cooper.

“Os comentários foram até saudáveis. Cheguei a falar pra ela quando recebi: ‘Paula, esse ‘shallow now’ está soando um pouco diferente, meio ruim. Me soou meio brega assim, sei lá. Soou ruim, não entrou no meu ouvido. Aí falei: vamos trocar essa partezinha. A música estava tão linda. Não achei que valia a pena sacrificar por causa do final, de uma frase. Dava pra trocar, tinha um monte de coisa que dava pra por”

A frase “juntos até o final”, por exemplo, poderia ter sido uma escolha melhor, disse Luan.

“É uma questão de fonética, de como soava. Eu senti isso quando recebi a música da Paula, é composição dela. Mas quando a composição é de outra pessoa a gente fica meio assim de dar pitaco”.

A versão com o “shallow now” já tinha sido aprovada por Lady Gaga, então Paula Fernandes optou por não mudar a letra. Uma vez que aprovação de Gaga poderia atrasar o lançamento de “Juntos”.

“Coloquei a voz na parceria, na amizade. Pensando na nossa história, a gente já se conhece há muito tempo. E aí acabou que o que eu pressentia aconteceu. Não entrou muito no ouvido de algumas pessoas.”

Já os memes não o afetaram tanto, pois o que importa pra ele é a mensagem da canção. “A mensagem da música é de amor. E enquanto a gente estiver falando sobre coisas boas, não denegrindo a imagem de ninguém, não prejudicando ninguém, é válido.”

O artista também ressaltou como a música entrou na novela “Sucesso” da Rede Globo e isto é um sinal de como a parceria funcionou:

“A música por si só, uma versão daquela música que é um sucesso mundial, já seria um barulho imenso. Podia fazer uma letra super simples, que a música já é incrível. Todo mundo conhece a música original. Então já seria um grande sucesso, como foi um grande sucesso. Entrou na novela”.

voltando pra home