música

“Lover”: Taylor Swift lança nova balada romântica com influências do country

A nova era de Taylor Swift tem dado o que falar! Em uma fase muito mais politizada e cheia de discursos poderosos, ela lançou nesta sexta-feira (16) seu novo single, “Lover”, que aliás dá nome ao novo álbum. Eis que, se você reclamou de “The Archer” por esta não ser bem uma canção de amor, saiba que a hora das baladas românticas finalmente chegou.

Nos últimos anos Swift se afastou muito do country, ritmo em que iniciou sua carreira e lhe alavancou ao sucesso. Mas a nova faixa flerta com o passado da cantora. Numa versão moderna e pop, ela mostra mais uma vez toda sua versatilidade sem parecer um deja-vu.

Ouça “Lover”:

O clipe sai na próxima quinta-feira (22) em uma parceria com o YouTube. A cantora fará uma live especial, onde responderá várias perguntas de seus fãs. Além disso, um pocket-show também será transmitido e depois da apresentação, o novo vídeo será liberado.

O último vídeo lançado pela diva foi “You Need To Calm Down”, onde ela mostra sua versão mais atenta às causas LGBTQ+ e comunidade feminina. Caso você ainda não tenha visto, Swift arrasa ao lado dos amigos e muitas queens maravilhosas aparecem.

Se liga:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

6 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

17 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

17 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

17 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás