Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

“Lover”: Taylor Swift lança nova balada romântica com influências do country

A nova era de Taylor Swift tem dado o que falar! Em uma fase muito mais politizada e cheia de discursos poderosos, ela lançou nesta sexta-feira (16) seu novo single, “Lover”, que aliás dá nome ao novo álbum. Eis que, se você reclamou de “The Archer” por esta não ser bem uma canção de amor, saiba que a hora das baladas românticas finalmente chegou.

Nos últimos anos Swift se afastou muito do country, ritmo em que iniciou sua carreira e lhe alavancou ao sucesso. Mas a nova faixa flerta com o passado da cantora. Numa versão moderna e pop, ela mostra mais uma vez toda sua versatilidade sem parecer um deja-vu.

Ouça “Lover”:

O clipe sai na próxima quinta-feira (22) em uma parceria com o YouTube. A cantora fará uma live especial, onde responderá várias perguntas de seus fãs. Além disso, um pocket-show também será transmitido e depois da apresentação, o novo vídeo será liberado.

O último vídeo lançado pela diva foi “You Need To Calm Down”, onde ela mostra sua versão mais atenta às causas LGBTQ+ e comunidade feminina. Caso você ainda não tenha visto, Swift arrasa ao lado dos amigos e muitas queens maravilhosas aparecem.

Se liga:

voltando pra home