Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

“Looking For America”: Lana Del Rey compõe música emocionante sobre tiroteios nos EUA

Os últimos dias foram um pouco tensos nos Estados Unidos. Isso porque aconteceram dois tiroteios no país: um em El Paso, na fronteira entre o Texas e o México, e outro em Dayton, no estado de Ohio. Com isso, pelo menos 30 pessoas morreram.

Desde então, várias personalidades falaram sobre o assunto como atores, celebridades e cantores como a Rihanna, que pediu um posicionamento mais firme do presidente Donald Trump. Na noite da última segunda-feira (5) foi a vez de Lana Del Rey mostrar aos fãs uma música que fez sobre o assunto.

Em seu Instagram, a diva indie contou que os acontecimentos a deixaram muito abalada, fazendo com que a canção viesse muito naturalmente. Olha só o que ela disse a respeito:

“Oi gente, voltei cedo de Montecito com meu irmão esta manhã e pedi a Jack Antonoff para vir para a cidade porque eu tinha uma música em minha mente que eu queria escrever. Agora eu sei que não sou uma política e não estou tentando me desculpar por ter uma opinião, mas à luz de todos os tiroteios em massa e do tiroteio nos últimos dias que realmente me afetaram. Em um nível celular, eu só queria postar este vídeo que nossa engenheira Laura gravou há 20 minutos. Espero que vocês gostem. Estou cantando com amor pelos refrãos que gravei esta manhã. Vou chamar de “Looking For America”

Por enquanto, “Looking For America” só está disponível no IGTV. Clique na imagem abaixo para ouvir!

Para quem está ansioso por novas músicas da cantora, saiba que seu novo álbum — “Norman Fucking Rockwell” — será lançado no dia 30 de agosto. Ele contará com 14 faixas, incluindo “Mariners Apartment Complex”, “Venice Bitch” e “Hope Is a Dangerous Thing For a Woman Like Me To Have – But I Have It”.

Na última semana, Lana liberou um trailer do material em que aparece toda surfistinha. Assista também!

voltando pra home