Nesta quarta-feira (28), uma rádio de Dubai divulgou um trecho do novo single de Lindsay Lohan. E nesta sexta-feira (30), ela liberou mais um pedacinho de “Xanax”. Mas, desta vez, podemos LiLo ensaiando um coreografia para um possível clipe ou apresentações ao vivo.
Olha só:
Aaah! Desta vez a gente consegue ouvir um pouquinho mais da letra e melodia. Tá bem Pop-Music, com uma pegada dos anos 2000, né? O trecho anterior, de 20 segundos, foi divulgado por um radialista que garantiu que o single chega muito em breve.
Se liga:
Seu último álbum “A Little More Personal (Raw)” foi lançado em 2005, e desde lá a atriz e cantora não lança nenhum material. Ainda não sabemos quando a faixa completa chega para o grande público. Enquanto isso, Lohan segue como jurada do programa “The Masked Singer Australia”.
Caso você nunca tenha ouvido uma música de Lindsay, ouça “Rumors”, lançada em 2004 e que se tornou um dos hits da época. Na letra, ela reclamava de todos os rumores inconvenientes e falsos que surgiam sobre sua vida, além de pedir privacidade.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment