Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lindsay Lohan posta nova prévia de single e mostra bastidores de ensaio

Nesta quarta-feira (28), uma rádio de Dubai divulgou um trecho do novo single de Lindsay Lohan. E nesta sexta-feira (30), ela liberou mais um pedacinho de “Xanax”. Mas, desta vez, podemos LiLo ensaiando um coreografia para um possível clipe ou apresentações ao vivo.

Olha só:

https://www.instagram.com/p/B1xZApch8Ny/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Aaah! Desta vez a gente consegue ouvir um pouquinho mais da letra e melodia. Tá bem Pop-Music, com uma pegada dos anos 2000, né? O trecho anterior, de 20 segundos, foi divulgado por um radialista que garantiu que o single chega muito em breve.

Se liga:

Seu último álbum “A Little More Personal (Raw)” foi lançado em 2005, e desde lá a atriz e cantora não lança nenhum material. Ainda não sabemos quando a faixa completa chega para o grande público. Enquanto isso, Lohan segue como jurada do programa “The Masked Singer Australia”.

Caso você nunca tenha ouvido uma música de Lindsay, ouça “Rumors”, lançada em 2004 e que se tornou um dos hits da época. Na letra, ela reclamava de todos os rumores inconvenientes e falsos que surgiam sobre sua vida, além de pedir privacidade.

voltando pra home