Que demora, senhor Lil Nas X! O clipe de “Panini”, uma das faixas do EP de estreia do cantor, já está gravado há algum tempo. Mas, mesmo assim, o material não tinha previsão de lançamento. Até que nesta sexta-feira (30), o rapper anunciou quando veremos o video.
Ele postou um compilado de vídeo todos engraçadinhos, em que dança à beira da piscina e cai no chão. Um de seus seguidores brincou e perguntou: “Onde posso assistir este anime?”. Lil respondeu que ele poderia assistir tudo aquilo no clipe.
“Se chama o videoclipe de ‘Panini’. Estará no YouTube na semana que vem”
Na última segunda-feira (25), o recordista da Billboard se apresentou no MTV VMA, onde ganhou seu primeiro prêmio da carreira por “Old Town Road”. Numa vibe toda futurística, acompanhada de dançarinos, ele cantou aa música que ganha clipe na próxima semana.
Se liga:
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment