música

Lana Del Rey sonha com um país melhor em “Looking For America”, seu novo single!

Como prometido, Lana Del Rey lançou na madrugada desta sexta-feira (09) o single “Looking For America”, música que fez sobre os últimos tiroteios que ocorreram nas cidades de El Paso e em Dayton, no estado de Ohio.

Na letra, Lana diz não reconhecer os EUA que está vivendo, e sonha com um país melhor. “Eu ainda estou procurando pela minha própria versão da América, uma sem as armas (…) Sem bombas no céu, só fogos de artifício como eu e você / é só um sonho que tenho em mente”, canta.

A faixa tem quase três minutos e não faz parte do novo álbum de Del Rey, “Norman Fucking Rockwell”, que chega no dia 30 de agosto.

“Looking For America” tem uma pegada calma, nostálgica, e irá te embalar em sonhos e desejos utópicos e doces. Ouça aqui:

E para quem não tiver Spotify:

Ainda hoje a cantora irá lançar a faixa “Season Of The Witch”, que é seu cover de Donovan e que faz parte do filme “Histórias Assustadoras Para Contar No Escuro”, produzido por Guillermo Del Toro.

Já como foi dito acima, “Norman Fucking Rockwell” chega daqui a pouco e contará com 14 faixas, incluindo “Mariners Apartment Complex”, “Venice Bitch” e “Hope Is a Dangerous Thing For a Woman Like Me To Have – But I Have It”.

Na última semana, Lana liberou um trailer do material em que aparece toda surfistinha. Assista aqui:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Taylor Swift anuncia clipe de “Opalite” com lançamento exclusivo no Spotify e Apple Music

FINALMENTE! Do jeitinho que a gente já conhece: com uma contagem regressiva em seu site…

9 horas atrás
  • cinema

Meryl Streep interpretará Joni Mitchell em filme do diretor de “Quase Famosos”

🚨 Agora é oficial: Meryl Streep foi confirmada no papel de Joni Mitchell em uma…

11 horas atrás
  • música

“DNA”: Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA” e lança single após viralizar nas redes

E NO FIM DEVE SER DNA! 🧬 Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA”,…

11 horas atrás
  • música

Zayn anuncia quinto álbum solo, “KONNAKOL”, para abril

Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…

17 horas atrás
  • cinema

Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix e fará filme queer com Danny Ramirez em março

É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…

20 horas atrás
  • música

“Charme”: Liniker anuncia o lançamento de música revelada no Tiny Desk Brasil

AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…

2 dias atrás