Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lana Del Rey sonha com um país melhor em “Looking For America”, seu novo single!

Como prometido, Lana Del Rey lançou na madrugada desta sexta-feira (09) o single “Looking For America”, música que fez sobre os últimos tiroteios que ocorreram nas cidades de El Paso e em Dayton, no estado de Ohio.

Na letra, Lana diz não reconhecer os EUA que está vivendo, e sonha com um país melhor. “Eu ainda estou procurando pela minha própria versão da América, uma sem as armas (…) Sem bombas no céu, só fogos de artifício como eu e você / é só um sonho que tenho em mente”, canta.

A faixa tem quase três minutos e não faz parte do novo álbum de Del Rey, “Norman Fucking Rockwell”, que chega no dia 30 de agosto.

“Looking For America” tem uma pegada calma, nostálgica, e irá te embalar em sonhos e desejos utópicos e doces. Ouça aqui:

E para quem não tiver Spotify:

Ainda hoje a cantora irá lançar a faixa “Season Of The Witch”, que é seu cover de Donovan e que faz parte do filme “Histórias Assustadoras Para Contar No Escuro”, produzido por Guillermo Del Toro.

Já como foi dito acima, “Norman Fucking Rockwell” chega daqui a pouco e contará com 14 faixas, incluindo “Mariners Apartment Complex”, “Venice Bitch” e “Hope Is a Dangerous Thing For a Woman Like Me To Have – But I Have It”.

Na última semana, Lana liberou um trailer do material em que aparece toda surfistinha. Assista aqui:

voltando pra home