Menu Papel POP

Lana Del Rey sonha com um país melhor em “Looking For America”, seu novo single!

MAIS SOBRE:

Como prometido, Lana Del Rey lançou na madrugada desta sexta-feira (09) o single “Looking For America”, música que fez sobre os últimos tiroteios que ocorreram nas cidades de El Paso e em Dayton, no estado de Ohio.

Na letra, Lana diz não reconhecer os EUA que está vivendo, e sonha com um país melhor. “Eu ainda estou procurando pela minha própria versão da América, uma sem as armas (…) Sem bombas no céu, só fogos de artifício como eu e você / é só um sonho que tenho em mente”, canta.

A faixa tem quase três minutos e não faz parte do novo álbum de Del Rey, “Norman Fucking Rockwell”, que chega no dia 30 de agosto.

“Looking For America” tem uma pegada calma, nostálgica, e irá te embalar em sonhos e desejos utópicos e doces. Ouça aqui:

E para quem não tiver Spotify:

Ainda hoje a cantora irá lançar a faixa “Season Of The Witch”, que é seu cover de Donovan e que faz parte do filme “Histórias Assustadoras Para Contar No Escuro”, produzido por Guillermo Del Toro.

Já como foi dito acima, “Norman Fucking Rockwell” chega daqui a pouco e contará com 14 faixas, incluindo “Mariners Apartment Complex”, “Venice Bitch” e “Hope Is a Dangerous Thing For a Woman Like Me To Have – But I Have It”.

Na última semana, Lana liberou um trailer do material em que aparece toda surfistinha. Assista aqui:

Comentários

Topo