O Pará é um dos estados mais ricos do Brasil quando o assunto é cultura popular. No campo da música isso não poderia ser diferente!
Nesta sexta-feira (9) quem resolveu provar isso de uma vez por todas foi a cantora Keila, ex-integrante da Gang do Eletro. Embalada pelo som dos beats e pela batida inconfundível dos ritmos do Norte do país, ela disponibilizou em todas as plataformas digitais seu primeiro álbum solo, “Malaka”.
O projeto, que chega com patrocínio do edital Natura Musical 2019, teve seu título escolhido a partir de um desejo da autora em quebrar os estereótipos que envolvem a periferia e aqueles que ali vivem.
“‘Malaka’ significa ter atitude, ser ouvido em uma sociedade que insiste em calar. O estima da periferia não é limitante, é motivante. Nossa cultura é rica e deve ser apresentada sem receio”.
Gravado entre 2018 e 2019, o disco traz 10 faixas inéditas – entre elas a deliciosa “Brega Doido” – que costuram em uma verdadeira viagem marginal estilos e localidades que tornam o Brasil um lugar precioso. Há influências do funk, do tecnobrega, do trap e boas doses de romantismo, necessário em tempos como este.
Como a noite de sexta já chegou, a nossa dica é uma só: se joga!
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
Leave a Comment