Quarta-feira agitada, esta, né?! A HBO quer mesmo provar que a nova temporada de “The Young Pope“, série do italiano Paolo Sorrentino, vem cheia de surpresas. Para isto, o canal liberou ainda há pouco o teaser oficial deste segundo ano, intitulado “The New Pope“, em que podemos ter uma boa ideia do que esperar.
Nas imagens, além de ver a estreia do veterano John Malkovich como o novo Papa (escolhido após a morte do jovem e polêmico Lenny Belardo), a gente também se depara com uma visão dos céus, literalmente. Lembra quando comentamos sobre Jude Law ter sido flagrado gravando cenas só de sunga branca?
Muito que bem, a revelação deste momento chegou. Ele caminha tranquilamente em um lugar que lembra a idealização do paraíso, com um mar cristalino ao seu lado e várias mulheres em traje de banho. No fim ainda rola aquela olhadinha… O que podemos dizer isso? Que somos pecadoras e queremos alcançar o céu. Valha-me Deus, Nossa Senhora! Assista!
Com Silvio Orlando, Javier Cámara, Cécile de France e Ludivine Sagnier mais uma vez confirmados no elenco, até o momento, “The New Pope” ainda não tem data de estreia cravada.
Neste novo capítulo da narrativa, fica claro que nem somente de pão vive o homem – um versículo bíblico vivido na prática pelo Vaticano com a ascensão de dois papados extremamente modernos. Após se tornar um exemplo pras pessoas, o novo líder da Igreja vai ter que pagar caro por suas decisões.
Chappell Roan se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o jogador do Flamengo, Jorginho Frello, e…
Hoje teve Marina no Lollapalooza e é a terceira vez dela no festival. Há dezoito…
Jogador do Flamengo, Jorginho Frello usou as redes sociais neste sábado (21) para relatar “uma…
Chappell Roan escolheu o palco principal do Lollapalooza Brasil 2026 para não só uma, mas…
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Leave a Comment