Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Jude Law chega de sunga branca ao paraíso em teaser de “The New Pope”!

Quarta-feira agitada, esta, né?! A HBO quer mesmo provar que a nova temporada de “The Young Pope“, série do italiano Paolo Sorrentino, vem cheia de surpresas. Para isto, o canal liberou ainda há pouco o teaser oficial deste segundo ano, intitulado “The New Pope“, em que podemos ter uma boa ideia do que esperar.

Nas imagens, além de ver a estreia do veterano John Malkovich como o novo Papa (escolhido após a morte do jovem e polêmico Lenny Belardo), a gente também se depara com uma visão dos céus, literalmente. Lembra quando comentamos sobre Jude Law ter sido flagrado gravando cenas só de sunga branca?

Muito que bem, a revelação deste momento chegou. Ele caminha tranquilamente em um lugar que lembra a idealização do paraíso, com um mar cristalino ao seu lado e várias mulheres em traje de banho. No fim ainda rola aquela olhadinha… O que podemos dizer isso? Que somos pecadoras e queremos alcançar o céu. Valha-me Deus, Nossa Senhora! Assista!

Com Silvio Orlando, Javier Cámara, Cécile de France e Ludivine Sagnier mais uma vez confirmados no elenco, até o momento, “The New Pope” ainda não tem data de estreia cravada.

Neste novo capítulo da narrativa, fica claro que nem somente de pão vive o homem – um versículo bíblico vivido na prática pelo Vaticano com a ascensão de dois papados extremamente modernos. Após se tornar um exemplo pras pessoas, o novo líder da Igreja vai ter que pagar caro por suas decisões.

voltando pra home