Quem é fã da DC ou acompanha o mundo de filmes de super-heróis, deve saber que “Liga da Justiça” (2017) teve uma segunda versão feita pelo diretor, Zack Snyder, que foi rejeitada pelos estúdios Warner. “Snyder Cut”, como ficou conhecida, teria algumas diferenças em relação ao que foi parar nos cinemas.
Se antes alguns ainda duvidavam que o tal “corte” existia, Jason Momoa postou um vídeo em seu IGTV neste domingo (18) ao lado de Snyder, o agradecendo por ter lhe mostrado filme alternativo. Além disso, ele acabou usando a oportunidade para presentear o diretor com uma câmera.
Se liga:
“Bem, vamos ser honestos se não fosse por esse homem que não teríamos “Aquaman”, eu amo você, Zachary Synder. Mahalo por me mostrar o “Snyder Cut”. Aqui está um sinal da minha gratidão. Leica Q2 por me inspirar como artista através e por meio da Leica Camera. Eu queria ser um ator melhor, mas não posso mentir. O corte de Snyder é insano!”
A versão não-finalizada virou uma espécie de mito entre os fãs. Mais de 130 mil pessoas assinaram uma petição pedindo a liberação do corte original. Houve também uma campanha de financiamento coletivo para arrecadar fundos para um documentário que procuraria entender o que ocorreu de errado com o projeto inicial do diretor.
Poxa, Momoa, agora nós queremos ver também! Será que um dia a “Snyder Cut” chega para o grande público?
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
Leave a Comment