Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Filme de Steven Universo ganha data de lançamento e trailer com novas aventuras

“Steven Universo – O Filme” ganhou um trailer super incrível nesta quinta-feira (8), além da data de estreia: 7 de outubro às 19h no Cartoon Network.

Na prévia, a gente vê que depois de muitas aventuras e confusões, Steven só queria voltar para sua casa e ficar de boa com os amigos. Ele achava que conseguiria fazer isso e que tudo seria tranquilo. Porém, os planos mudaram quando uma nova inimiga chegou e passou a ameaçar a vida no planeta.

Se liga:

Recentemente, o Papelpop recebeu com exclusividade um encontro incrível entre Emicida e Rebecca Sugar, a criadora do desenho. Juntos, além de improvisarem números musicais, eles também bateram um papo que reuniu entre outras pautas a importância da família e processos criativos.

A gente lembra que Chance The Rapper e Uzo Aduba também participam do longa-metragem na versão americana e que o Cartoon Network vai exibir uma maratona com os melhores episódios da quinta temporada da animação. Antes da première do longa, você ainda vai poder curtir e reviver o episódio final, “Batalha entre Coração e Mente”.

voltando pra home