famosos

Exclusivo: Alice Caymmi se despe de todos os artifícios no clipe de “Pelo Amor de Deus”

Alice Caymmi, sem dúvida alguma, entregou um dos discos mais belos e poderosos deste ano. “Electra”, que pode ser enxergado como o ápice de um processo de desconstrução, traz a artista em novo visual.

Além de passear pelos bosques da MPB, uma velha conhecida sua, ela abraça uma dramaticidade única a partir de interpretações de clássicos eternizados em vozes como a de Maysa, Tom Zé, Letuce e Tim Maia.

Este último foi o responsável por dar vida a “Pelo Amor de Deus”, canção gravada em 1972 em seu álbum auto-intitulado. Forte e sensível nas mesmas proporções, a faixa foi escolhida por Alice pra dar nome a sua turnê, que desembarca em São Paulo no próximo sábado (10) em um show na Casa Natura Musical.

Pra deixar os fãs ainda mais impactados, a cantora liberou o clipe da faixa com exclusividade para o Papelpop nesta quinta-feira (8). Nas imagens, gravadas de surpresa, ela aparece sozinha em um estúdio, sem maquiagem, luz, figurino ou produção. Nas mãos está sua maior arma: o microfone.

Alice interpreta e alcança sua ascensão aos céus sob as lentes de Murilo Alvesso, mesmo responsável pelos clipes de Adriana Calcanhotto na era “Margem”. É sublime. Assista!

Os ingressos para o show na Casa Natura já estão à venda e podem ser adquiridos clicando aqui. “Electra” também está disponível em todas as plataformas digitais:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Wagner Moura e Kleber Mendonça Filho são premiados por “O Agente Secreto” no Festival de Cannes

O Brasil saiu vitorioso do Festival de Cannes neste sábado (24). Wagner Moura se tornou…

8 horas atrás
  • series

Fafá de Belém estreia em “Irmão do Jorel”: “Tenho 68 anos, mas a criança caminha comigo”

Um dos maiores sucessos da animação brasileira, "Irmão do Jorel" ganha em sua quinta temporada…

11 horas atrás
  • música

Gilberto Gil e Marisa Monte emocionam com versão ao vivo de “A Paz”, feita na turnê “Tempo Rei”

Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (23) uma nova versão de “A Paz”, faixa gravada…

1 dia atrás
  • música

Tuyo se inspira nos clássicos Acústicos MTV e estreia nova versão do disco “Paisagem”

Entre as novidades musicais da semana está “Paisagem Acústico”, da Tuyo. Como o título sugere,…

1 dia atrás
  • música

Viviane Batidão lança single “É Sal” e abre alas para disco inédito

Viviane Batidão mandou avisar para a galera da golada que está de volta! A cantora…

1 dia atrás
  • música

Malka Julieta estreia primeiro disco da carreira com participações de Deize Tigrona e Badsista

"Na época que fiz o disco estava com minha saúde e minha mobilidade muito comprometidas.…

1 dia atrás