Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Exclusivo: Alice Caymmi se despe de todos os artifícios no clipe de “Pelo Amor de Deus”

Alice Caymmi, sem dúvida alguma, entregou um dos discos mais belos e poderosos deste ano. “Electra”, que pode ser enxergado como o ápice de um processo de desconstrução, traz a artista em novo visual.

Além de passear pelos bosques da MPB, uma velha conhecida sua, ela abraça uma dramaticidade única a partir de interpretações de clássicos eternizados em vozes como a de Maysa, Tom Zé, Letuce e Tim Maia.

Este último foi o responsável por dar vida a “Pelo Amor de Deus”, canção gravada em 1972 em seu álbum auto-intitulado. Forte e sensível nas mesmas proporções, a faixa foi escolhida por Alice pra dar nome a sua turnê, que desembarca em São Paulo no próximo sábado (10) em um show na Casa Natura Musical.

Pra deixar os fãs ainda mais impactados, a cantora liberou o clipe da faixa com exclusividade para o Papelpop nesta quinta-feira (8). Nas imagens, gravadas de surpresa, ela aparece sozinha em um estúdio, sem maquiagem, luz, figurino ou produção. Nas mãos está sua maior arma: o microfone.

Alice interpreta e alcança sua ascensão aos céus sob as lentes de Murilo Alvesso, mesmo responsável pelos clipes de Adriana Calcanhotto na era “Margem”. É sublime. Assista!

Os ingressos para o show na Casa Natura já estão à venda e podem ser adquiridos clicando aqui. “Electra” também está disponível em todas as plataformas digitais:

voltando pra home