Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Esqueceram de Mim”, “Uma Noite no Museu” e mais ganharão novas versões no Disney+

GENTE! Bob Iger, CEO da The Walt Disney Company, informou ao Deadline nesta terça-feira (6) que o serviço de streaming da empresa, Disney +, farão novas versões de vários clássicos, entre eles, “Esqueceram de Mim”, “Doze é Demais”, “Uma Noite no Museu” e “Diário de um Banana”.

Ainda não está claro qual será a forma dos reboots ou quando eles serão disponibilizadas na plataforma, que será lançada em 12 de novembro deste ano. Iger disse apenas que elas serão “repaginadas para a nova geração”. Os títulos já anunciados fazem parte do catálogo recém adquirido pela Fox.

Tal catálogo também contém ainda “Avatar”, “Planeta dos Macacos”, “X-Men” e “Deadpool”. Sobre as intenções do Disney +, o CEO comentou o seguinte:

“Também estamos focados em alavancar a vasta biblioteca da Fox de grandes títulos para enriquecer ainda mais o mix de conteúdo em nossas plataformas DTC [Disney + e Hulu]”

Personagens do universo Marvel, como Loki, também terão produções feitas exclusivamente para a plataforma online da empresa. Anteriormente, a empresa já havia anunciado que “A Dama e o Vagabundo” ganharia um remake live-action para o serviço, temos até uma foto, olha só:

Mal podemos esperar!

voltando pra home