Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Disney+ divulga preços, a 1ª imagem do novo “A Dama e o Vagabundo”, e mais!

Eita, que agora tudo está ficando mais claro!

Na noite de ontem (11), durante uma apresentação para acionistas, a Walt Disney Company divulgou várias novidades sobre o Disney+! Então vamos por partes ver o que rolou.

Primeiramente, a plataforma de streaming da Disney será lançada no dia 12 de novembro nos Estados Unidos. O preço do serviço será de US$6.99 por mês, ou US$69.99 por ano. No Brasil, o Disney+ deve chegar apenas em 2020.

Outra novidade maravilhosa é que saiu a primeira imagem do live-action de “A Dama e o Vagabundo”. O remake dos anos 1950 será dublado por Tessa Thompson e Justin Theroux e vai ser lançado direto na plataforma.

E não para por aí! Os personagens de “Toy Story” Betty e Forky vão ganhar projetos individuais no Disney+. Forky vai estar numa série chamada “Forky Asks a Question”, enquanto Betty vai estrelar um curta de animação. Ambos devem chegar na plataforma no primeiro ano de lançamento, mas ainda não existe nenhuma data oficial.

Teremos, ainda, uma série de “Star Wars”! O projeto recebe o nome de “The Mandalorian” e se passa após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Sua estreia está programada para 2019.

E, é claro, teremos os filmes tão conhecidos da Disney dos anos 2000. E também as clássicas animações, como “Branca de Neve e os Sete Anões”, “Cinderela”, “A Pequena Sereia” e “A Bela e a Fera”.

Além disso, as 30 temporadas de “Os Simpsons” estarão disponíveis no Disney+! E poderemos ver os próximos lançamentos da companhia lá, como “Toy Story 4”, “Frozen 2”, “Malévola 2”, e os live-actions de “Aladdin”, “O Rei Leão”.

E aí? O Disney+ vai demorar para chegar no Brasil, mas já estão animados para maratonar as produções da Disney?

voltando pra home