Faz um tempinho que Cameron Diaz não aparece nas telonas. Seus últimos filmes foram em 2014, sendo “Annie”; “Sex Tape – Perdido na Nuvem” e “Mulheres ao Ataque”.
Já nesta terça-feira (06) de 2019, ela escreveu um artigo para a revista InStyle contando um pouco sobre como anda sua vida (inclusive a amorosa), sua relação com a fama e seus planos daqui pra frente.
“Comecei a ter fama quando tinha 22 anos, então há 25 anos – isso é muito tempo. A maneira que eu vejo é que eu dei mais da metade da minha vida para o público. Eu sinto que estou bem para ter tempo para mim mesma agora para me reorganizar e escolher como quero voltar [para o mundo]. Se eu decidir. Eu não sinto falta de atuar. Agora estou olhando a paisagem do bem-estar e tudo mais. Mas seja o que for que eu faça, tem que ser algo pelo que sou apaixonada – algo que simplesmente não faz esforço.”
Como ela anda bem sumida dos holofotes, comentou que isto tem um lado positivo também:
“É divertido simplesmente não ter ninguém que sabe o que estou fazendo. Porque meu tempo é todo meu. Não estou vendendo nenhum filme e, como não estou vendendo nada, não preciso dar nada a ninguém. Eu não estou mais fazendo isso. Eu estou vivendo minha vida.”
Também refletiu sobe ter 40 anos e eu casamento com Benji Madden:
“Sabe, eu acho que os 40 anos são a melhor década. Você só consegue ser real consigo mesma e também pode fazer as mudanças necessárias porque tem a experiência de recordar quatro décadas. Consegue olhar para padrões e ver o que realmente funciona. Você pode deixar de se importar com qualquer coisa. Você está feito! Não se importa. Eu realmente não me importo. É um alívio.
Eu não sei se eu estava pronta [quando me casei], mas eu sabia que Benji era especial. Ele é apenas um bom homem. Não há besteira. É muito refrescante. Eu sou muito grata por ele.”
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment