Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Cameron Diaz revela que não sente falta de atuar

Faz um tempinho que Cameron Diaz não aparece nas telonas. Seus últimos filmes foram em 2014, sendo “Annie”; “Sex Tape – Perdido na Nuvem” e “Mulheres ao Ataque”.

Já nesta terça-feira (06) de 2019, ela escreveu um artigo para a revista InStyle contando um pouco sobre como anda sua vida (inclusive a amorosa), sua relação com a fama e seus planos daqui pra frente.

“Comecei a ter fama quando tinha 22 anos, então há 25 anos – isso é muito tempo. A maneira que eu vejo é que eu dei mais da metade da minha vida para o público. Eu sinto que estou bem para ter tempo para mim mesma agora para me reorganizar e escolher como quero voltar [para o mundo]. Se eu decidir. Eu não sinto falta de atuar. Agora estou olhando a paisagem do bem-estar e tudo mais. Mas seja o que for que eu faça, tem que ser algo pelo que sou apaixonada  – algo que simplesmente não faz esforço.”

Como ela anda bem sumida dos holofotes, comentou que isto tem um lado positivo também:

“É divertido simplesmente não ter ninguém que sabe o que estou fazendo. Porque meu tempo é todo meu. Não estou vendendo nenhum filme e, como não estou vendendo nada, não preciso dar nada a ninguém. Eu não estou mais fazendo isso. Eu estou vivendo minha vida.”

Também refletiu sobe ter 40 anos e eu casamento com Benji Madden:

“Sabe, eu acho que os 40 anos são a melhor década. Você só consegue ser real consigo mesma e também pode fazer as mudanças necessárias porque tem a experiência de recordar quatro décadas. Consegue olhar para padrões e ver o que realmente funciona. Você pode deixar de se importar com qualquer coisa. Você está feito! Não se importa. Eu realmente não me importo. É um alívio.

Eu não sei se eu estava pronta [quando me casei], mas eu sabia que Benji era especial. Ele é apenas um bom homem. Não há besteira. É muito refrescante. Eu sou muito grata por ele.”

voltando pra home