Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Björk vai lançar kit com flautas que imitam pássaros do disco “Utopia”

A gente sabe que a Björk é uma cantora nada convencional. Sendo assim, após o lançamento do disco “Utopia“, que chegou às lojas em 2017, a cantora resolveu explorar ainda mais alguns dos sons usados na constituição do material. Nesta sexta-feira (16), ela anunciou que vai lançar uma caixa com flautas artesanais que imitam sons de alguns pássaros.

A artista mostrou um pouco da proposta por meio do seu perfil no Instagram na última sexta.

“Utopia é muito sobre o som dos pássaros e mutações musicais como se isso fosse o tema ao longo de todo o álbum. Eu fiquei muito empolgada quando achei essas flautas feitas à mão que imitam precisamente o som dos pássaros. Acho que queria que vocês tivessem a oportunidade de compartilhar isso comigo. Aproveitem!”

O estojo completo custa £500, algo em torno de 2.400 reais, e o seu lançamento está marcado para acontecer no dia 1º de novembro. Ele promete ficar disponível para compra no site da Björk.

A cantora tem muitos admiradores no Brasil. Exemplo disso é que exposição “Björk Digital” foi um sucesso de público entre os dias 18 de junho e 18 de agosto, época em ficou no Museu da Imagem e do Som (MIS) em São Paulo. O êxito foi tão grande que a mostra vai para outras três cidades brasileiras, sendo elas: Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte. A novidade foi anunciada no último dia 14, sem revelar datas.

Para quem chegou agora, o objetivo da exposição é proporcionar experiências em realidade virtual com seis clipes do álbum “Vulnicura“, liberado em janeiro de 2015. Ouça o disco!

voltando pra home